quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LOST: The Videogame – PS3 – Preview

Os perigos da misteriosa ilha de LOST estão chegando ao seu console!
Não é de se estranhar que isso viesse a acontecer em algum momento. Uma série que está fazendo tanto sucesso e trazendo tanta controvérsia como LOST em algum momento teria que ter seu próprio game. Daí, com a 4ª temporada prestes a começar (se a greve dos roteiristas não atrapalhar) e o lançamento do 3º Box da série (com todos os episódios da 3ª temporada), descobrimos que na versão americana, o Box traz um pequeno preview do game, LOST: The Videogame, que foi anunciado pela Ubisoft no final do ano passado.
Você já imaginou se você também fosse um dos sobreviventes do vôo Oceanic 815? Pois bem, é exatamente isso que o jogo fará! Você jogará com um homem, de nome ainda desconhecido, que é um sobrevivente do trágico vôo que levou todos os sobreviventes para a mais famosa ilha da televisão. Seu personagem perdeu completamente sua memória, e será na misteriosa ilha que você irá vivenciar os flashbacks de quem você é (ou era...). Você também terá a oportunidade de vivenciar momentos e interagir com os personagens da série que apareceram durante as três últimas temporadas.
Além de um observador dos fatos que já aconteceram na série, você também terá que buscar a verdade sobre seu passado! Sua jornada o levará para diversos locais, inclusive a pontos famosos da série. Esses variam entre as praias, escotilhas, o rochedo negro e até o famoso computador que é utilizado para salvar o mundo a cada 108 minutos. O conceito de arte visto no trailer também mostrou uma caverna misteriosa, que nos afirma que outros novos locais serão demonstrados. Além disso, também foi possível ver um personagem desconhecido sendo atacado pela misteriosa criatura de fumaça... Seria um chefão?
Infelizmente detalhes na jogabilidade ainda não foram revelados, mas pelo trailer foi possível ver diversos elementos que mostraram LOST: The Videogame como um game de aventura, com elementos de puzzles. Perfeito para um game baseado numa série como LOST! E nem precisa se preocupar com a fidelidade do jogo para com a série, pois os produtores de LOST estão diretamente ligados com o jogo. O co-produtor, Damon Lindelof, disse que é vital a participação da equipe de produção para fazer do jogo algo totalmente ligado à série, que seja realmente como um episódio de LOST.
Para deixar as coisas ainda mais interessantes, o produtor foi quem fez o final do jogo! E esse final terá uma relação direta com os acontecimentos da série de TV, mas como esse final afetará a série de TV, ainda não sabemos. Mas imagina só a expectativa que isso deixa para qualquer fã da série. Eles também garantiram que o jogo mostrará momentos com diversos dos personagens mais populares, o que atentará os fãs aos diversos flashbacks que serão mostrados no desenrolar do jogo.
O mesmo sai em fevereiro e aparentemente será prato cheio para qualquer fã da série! A pergunta é se você tem coragem de ser uma das pessoas presas na ilha mais misteriosa já vista?
Plataforma: Playstation 3Data de Lançamento: 26/02/08Distribuída por: UbisoftDesenvolvida por: Ubisoft CanadaGênero: AventuraESRB Rating (censura): Adolescente (Teen)Expectativa: 8.0 / 10.0

assista ao video:
http://www.youtube.com/watch?v=TiM0GV01x2Q&feature=player_embedded

Resident Evil 5 – PS3 – Primeiras novidades!

Surgem as primeiras novidades diretinho do Japão!

Uma grande expectativa ao redor de um jogo. Essa é a mais nova estratégia de muitas empresas de games, estratégia essa que funciona a muitos anos. Agora, se tem algo que funciona ainda mais do que essa velha forma de atiçar a vontade de uma pessoa para algo que ela espera por muito tempo é mostrar um pouquinho daquilo que a pessoa quer ver. Junte tais estratégias a uma franquia de sucesso e você terá milhares de fãs na espera daquele que sempre tem se mostrado um bom game, a série Resident Evil . Pois assim, algumas interessantes novidades surgiram a respeito do mais novo título da série, Resident Evil 5.
A Capcom prometeu novidades sobre o jogo há algum tempo, mas nada havia sido confirmado ou datado até recentemente. Porém, recentemente a empresa anunciou algo sobre as prometidas novidades. Parte dessas novas informações será revelada na famosa revista de games japonesa, a Famitsu. E alguns outros detalhes foram revelados recentemente, para dar um gostinho inicial aos fãs e para aqueles que não terão como ler a revista nipônica.
O novo material está em um DVD que estará disponível na revista. Esse DVD conterá alguns minutos de material do jogo em um vídeo que estará rolando no fundo de uma entrevista feita com o produtor responsável pelo jogo, Jun Takeuchi. Tal DVD também mostrará algumas das técnicas que estão sendo utilizadas para a produção de Resident Evil 5, além dos vídeos com pequenos detalhes da jogabilidade.
Seis meses atrás, quando os produtores iniciaram a revelar os primeiros detalhes do jogo, nenhum detalhe sobre a jogabilidade foi revelado, pois a Capcom demonstrou apenas detalhes gráficos. Em se tratando de detalhes explicados nessa nova entrevista, a coisa não mudou muito, pois o produtor falou apenas sobre os mais diferentes detalhes dos efeitos de luz e sombra, elementos constantemente presentes nos aspectos gráficos da série Resident Evil, mas que também já tinham sido abordados na entrevista anterior. Entretanto, de acordo com o que foi abordado nessa última entrevista, tais elementos só influenciavam de forma temática nos cenários, diferente do que acontecerá em Resident Evil 5, onde a luz e as sombras terão todo um efeito realístico.
Enquanto o produtor falava na entrevista, o vídeo atrás dele mostrava a jogabilidade em tempo real, com o retorno de Chris Redfield vagueando nos arredores de uma cidade fantasma. Também foi possível ver algumas criaturas que muito lembravam os clássicos zumbis (marca registrada da série) em prédios nas proximidades, sendo que dois deles se aproximam o que poderiam gerar um combate, entretanto eles aparentaram não perceber a presença de Chris. Também foi possível ver algumas das mecânicas insistentemente mencionadas nas duas entrevistas, mostrando Chris em áreas que mostravam as diferenças entre os jogos de luz e sombras. Tal efeito lembra o que acontece quando saímos de um ambiente claro para um escuro e vice-versa, aonde nossos olhos vão se adaptando lentamente até que é possível enxergar direito (vamos admitir que o pouco mostrado estava muito bom! Imagine o caos durante o jogo, em momentos em que você ficará sem enxergar nada!).
Takeuchi visa com isso criar um efeito que não deixe o fã frustrado, muito pelo contrário, ele quer que o jogador sinta o medo do escuro a cada ambiente que ele entre ou saia. Misture isso com o uso da pistola do jogo para ter uma noção de o quão interessante o jogo pode ficar. O efeito é semelhante ao visto em Resident Evil 4, mostrando Chris ao lado da tela. Os novos trailers também mostraram que os inimigos estão mais agressivos e que Chris também poderá utilizar mais do que as armas para se defender! A Capcom chegou a mencionar que armas reais estão sendo usadas na produção, para tornar as coisas ainda mais reais!
Infelizmente esses são os únicos detalhes vistos até agora, mas só de saber que já há uma jogabilidade, ou seja, um jogo funcionando, podemos criar ainda mais expectativas (por enquanto, as melhores possíveis). Vamos torcer que os novos detalhes que estão por vir, já nos digam ainda mais sobre o jogo, além de uma possível data de lançamento.

Plataforma: Playstation 3Data de Lançamento: a ser anunciada.Distribuída por: CapcomDesenvolvida por: CapcomGênero: AçãoESRB Rating (censura): PendenteExpectativa: 9.5 / 10.0

Hellboy: The Science of Evil – PS3 - Preview

google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Dos quadrinhos para seu Playstation 3!

Esse diferente herói que nasceu dos quadrinhos de Mike Mignola tornou-se ainda mais conhecido depois da sua primeira adaptação para as telas do cinema. O demônio com o coração de ouro está chegando mais uma vez para as telas do cinema com um segundo filme, porém dessa vez o jogo não é baseado no filme, mas sim nos quadrinhos que deram origem a Hellboy.
Nesse game, Hellboy parte inicialmente na busca de uma bruxa, mas acaba detonando alguns nazistas. O jogo mantém-se realmente fiel ao material original, onde Hellboy utiliza-se uma manopla de pedra realmente grande, conhecida como a “Mão Direita da Destruição”, além de sua arma de fogo, a Samaritan (algo como a Samaritana). O jogo conta com uma interessante jogabilidade, no melhor estilo ação, com Hellboy desferindo uma série de combos e balões. Esse é o típico game onde não é necessário ser um expert em estratégia para poder prosseguir, já que o game pede mesmo é por um bravo herói, que tem que ser bom mesmo é de pancada! O jogo trás uma enorme variedade de inimigos que vão de lobisomens a demônios diversos em diversos modos. Os clássicos single-player e multiplayer estão inclusos, porém um segundo jogador pode entrar na partida a qualquer momento, seja on-line ou dividindo a tela, para controlar um dos outros personagens da equipe da B.P.R.D. (Bureau for Paranormal Research and Defense ou Escritório de Pesquisa P

O visual do jogo é razoável. Não que seja ruim, não é isso, basta olhar para os personagens que têm um visual decente, entretanto o mundo do jogo tem algo estranho, um olhar meio inacabado (está certo que o jogo só sai no final do mês e que vimos a demonstração feita mês passado, porém a essa altura do campeonato não acredito que muitas mudanças serão feitas no aspecto gráfico do cenário), que não passa a melhor impressão. Para um game baseado nos quadrinhos que tem o potencial do Playstation 3 à sua disposição, fica devendo um pouco mais no aspecto gráfico.
O jogo também cai em detalhes clássicos da grande maioria dos games de ação, como o muro mágico que só some quando você detona todos os adversários de uma área, fato que pode frustrar quem joga, tornando uma obrigação derrotar adversários repetidos ou chatos. Outro fator é a questão do jogo contar com combos, mas esses não se mostram essenciais para o jogo nem muito menos encorajam o jogador, fazendo com que o sistema de combate se apresente forçado em certos momentos. Às vezes suas pancadas simplesmente não atingem o alvo ou tem um efeito atrasado (bem como um delay), fazendo com que você não possa confiar no sistema de mira nem muito mesmo com os agarrões.
De contrapartida o jogo conta com uma dublagem muito boa e o sistema cooperativo funciona bem. Daí, ficam dúvidas como: Será que os produtores resolverão os problemas de delay (atrasos) à tempo? Os gráficos ainda têm jeito? Esse realmente será um jogo que condiz com a diversão proporcionada pelos quadrinhos e filmes (no plural, pois não esqueça que o novo filme está chegando)? Resta aguardar que os produtores resolvam os pequenos problemas de Hellboy: The Science of the Evil para que, em seu lançamento, o jogo possa ser tão legal quando o que pode ser! Bom, a série Hellboy nos quadrinho é!
Plataforma: Playstation 3Também disponível para: PSPData de lançamento: 26/06/2008Distribuído por: KonamiDesenvolvido por: Krome StudiosGênero: AçãoESRB Rating (censura): Teen (Adolescente)Expectativa: 7,5/10,0

assistas aos videos:
primeiro link quebrado
http://www.youtube.com/watch?v=CFaTx_V5yPA&feature=player_embedded

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dicas God of War II combos para as armas

Weapons

Blade of Olimpus - Botão R1+Botão quadrado - Botão R1+Botão bola - Botão R1+Botão triangulo - Botão R1

Barbariam Hammer - Botão R1+Botão quadrado - Botão R1+Botão triangulo - Botão R1 - Botão R1+Botão bola

Spear of Destiny - Botão R1+Botão triangulo - Botão R1+Botão quadrado - Botão R1+Botão bola - Botão R1

Magic

Tiphons Bane - Botão L2+Botão quadrado - Botão L2+Botão quadrado (no ar) - Botão L2+Botão triangulo - Botão L2+Botão quadrado(apertar)

Cronos Rage - Botão L2 - Botão L2 (no ar)

Head of Euryale - Botão L2+Botão quadrado - Botão L2+Botão quadrado (no ar) - Botão L2+Botão triangulo - Botão L2 + Botão triangulo (no ar) - Botão L2+Botão bola - Botão L2+Botão bola (no ar) - Botão L2+Botão bola (apertar)

Atlas Quake - Botão L2 - Botão L2 (no ar) - Botão L2+Botão bola (sequencia) - Botão L2+Botão bola (sequencia no ar)

No jogo vc obtera algumas reliquias do poder como : Poseidon Trident - Rage of the Titans -Amulet of the fates - Golden fleece - Icarus Wings



Se me derem 50 votos eu digo como matar: a Estatua de Rhodes, Barbariam King, Kraken As irmas do destino Lahkesis e Atropos, Clotho e Zeus.