quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hellboy: The Science of Evil – PS3 - Preview

google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Dos quadrinhos para seu Playstation 3!

Esse diferente herói que nasceu dos quadrinhos de Mike Mignola tornou-se ainda mais conhecido depois da sua primeira adaptação para as telas do cinema. O demônio com o coração de ouro está chegando mais uma vez para as telas do cinema com um segundo filme, porém dessa vez o jogo não é baseado no filme, mas sim nos quadrinhos que deram origem a Hellboy.
Nesse game, Hellboy parte inicialmente na busca de uma bruxa, mas acaba detonando alguns nazistas. O jogo mantém-se realmente fiel ao material original, onde Hellboy utiliza-se uma manopla de pedra realmente grande, conhecida como a “Mão Direita da Destruição”, além de sua arma de fogo, a Samaritan (algo como a Samaritana). O jogo conta com uma interessante jogabilidade, no melhor estilo ação, com Hellboy desferindo uma série de combos e balões. Esse é o típico game onde não é necessário ser um expert em estratégia para poder prosseguir, já que o game pede mesmo é por um bravo herói, que tem que ser bom mesmo é de pancada! O jogo trás uma enorme variedade de inimigos que vão de lobisomens a demônios diversos em diversos modos. Os clássicos single-player e multiplayer estão inclusos, porém um segundo jogador pode entrar na partida a qualquer momento, seja on-line ou dividindo a tela, para controlar um dos outros personagens da equipe da B.P.R.D. (Bureau for Paranormal Research and Defense ou Escritório de Pesquisa P

O visual do jogo é razoável. Não que seja ruim, não é isso, basta olhar para os personagens que têm um visual decente, entretanto o mundo do jogo tem algo estranho, um olhar meio inacabado (está certo que o jogo só sai no final do mês e que vimos a demonstração feita mês passado, porém a essa altura do campeonato não acredito que muitas mudanças serão feitas no aspecto gráfico do cenário), que não passa a melhor impressão. Para um game baseado nos quadrinhos que tem o potencial do Playstation 3 à sua disposição, fica devendo um pouco mais no aspecto gráfico.
O jogo também cai em detalhes clássicos da grande maioria dos games de ação, como o muro mágico que só some quando você detona todos os adversários de uma área, fato que pode frustrar quem joga, tornando uma obrigação derrotar adversários repetidos ou chatos. Outro fator é a questão do jogo contar com combos, mas esses não se mostram essenciais para o jogo nem muito menos encorajam o jogador, fazendo com que o sistema de combate se apresente forçado em certos momentos. Às vezes suas pancadas simplesmente não atingem o alvo ou tem um efeito atrasado (bem como um delay), fazendo com que você não possa confiar no sistema de mira nem muito mesmo com os agarrões.
De contrapartida o jogo conta com uma dublagem muito boa e o sistema cooperativo funciona bem. Daí, ficam dúvidas como: Será que os produtores resolverão os problemas de delay (atrasos) à tempo? Os gráficos ainda têm jeito? Esse realmente será um jogo que condiz com a diversão proporcionada pelos quadrinhos e filmes (no plural, pois não esqueça que o novo filme está chegando)? Resta aguardar que os produtores resolvam os pequenos problemas de Hellboy: The Science of the Evil para que, em seu lançamento, o jogo possa ser tão legal quando o que pode ser! Bom, a série Hellboy nos quadrinho é!
Plataforma: Playstation 3Também disponível para: PSPData de lançamento: 26/06/2008Distribuído por: KonamiDesenvolvido por: Krome StudiosGênero: AçãoESRB Rating (censura): Teen (Adolescente)Expectativa: 7,5/10,0

assistas aos videos:
primeiro link quebrado
http://www.youtube.com/watch?v=CFaTx_V5yPA&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário