quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LOST: The Videogame – PS3 – Preview

Os perigos da misteriosa ilha de LOST estão chegando ao seu console!
Não é de se estranhar que isso viesse a acontecer em algum momento. Uma série que está fazendo tanto sucesso e trazendo tanta controvérsia como LOST em algum momento teria que ter seu próprio game. Daí, com a 4ª temporada prestes a começar (se a greve dos roteiristas não atrapalhar) e o lançamento do 3º Box da série (com todos os episódios da 3ª temporada), descobrimos que na versão americana, o Box traz um pequeno preview do game, LOST: The Videogame, que foi anunciado pela Ubisoft no final do ano passado.
Você já imaginou se você também fosse um dos sobreviventes do vôo Oceanic 815? Pois bem, é exatamente isso que o jogo fará! Você jogará com um homem, de nome ainda desconhecido, que é um sobrevivente do trágico vôo que levou todos os sobreviventes para a mais famosa ilha da televisão. Seu personagem perdeu completamente sua memória, e será na misteriosa ilha que você irá vivenciar os flashbacks de quem você é (ou era...). Você também terá a oportunidade de vivenciar momentos e interagir com os personagens da série que apareceram durante as três últimas temporadas.
Além de um observador dos fatos que já aconteceram na série, você também terá que buscar a verdade sobre seu passado! Sua jornada o levará para diversos locais, inclusive a pontos famosos da série. Esses variam entre as praias, escotilhas, o rochedo negro e até o famoso computador que é utilizado para salvar o mundo a cada 108 minutos. O conceito de arte visto no trailer também mostrou uma caverna misteriosa, que nos afirma que outros novos locais serão demonstrados. Além disso, também foi possível ver um personagem desconhecido sendo atacado pela misteriosa criatura de fumaça... Seria um chefão?
Infelizmente detalhes na jogabilidade ainda não foram revelados, mas pelo trailer foi possível ver diversos elementos que mostraram LOST: The Videogame como um game de aventura, com elementos de puzzles. Perfeito para um game baseado numa série como LOST! E nem precisa se preocupar com a fidelidade do jogo para com a série, pois os produtores de LOST estão diretamente ligados com o jogo. O co-produtor, Damon Lindelof, disse que é vital a participação da equipe de produção para fazer do jogo algo totalmente ligado à série, que seja realmente como um episódio de LOST.
Para deixar as coisas ainda mais interessantes, o produtor foi quem fez o final do jogo! E esse final terá uma relação direta com os acontecimentos da série de TV, mas como esse final afetará a série de TV, ainda não sabemos. Mas imagina só a expectativa que isso deixa para qualquer fã da série. Eles também garantiram que o jogo mostrará momentos com diversos dos personagens mais populares, o que atentará os fãs aos diversos flashbacks que serão mostrados no desenrolar do jogo.
O mesmo sai em fevereiro e aparentemente será prato cheio para qualquer fã da série! A pergunta é se você tem coragem de ser uma das pessoas presas na ilha mais misteriosa já vista?
Plataforma: Playstation 3Data de Lançamento: 26/02/08Distribuída por: UbisoftDesenvolvida por: Ubisoft CanadaGênero: AventuraESRB Rating (censura): Adolescente (Teen)Expectativa: 8.0 / 10.0

assista ao video:
http://www.youtube.com/watch?v=TiM0GV01x2Q&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário