segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tekken 6 – PS3

A batalha retorna à Next-Gen!

Uma das séries mais populares de games de luta está voltando ao Playstation 3! Tekken 6 volta a pisar no universo de consoles Next-Gen! Apesar de já ter sido lançado em árcades japoneses, desde o ano passado, somente esse mês a Namco Bandai liberou uma versão jogável do game para que a imprensa pudesse ter uma primeira impressão de como será a versão para consoles.
A demonstração foi um tanto quanto limitada, contanto apenas com quatro personagens jogáveis (Jin, Kazuya, Zafina e Bob). Mesmo assim foi uma oportunidade suficiente para se ter uma noção do que está vindo por aí! Afinal, depois dos bons lançamentos de Soul Calibur IV, e Street Fighter IV é bom saber que tem bons jogos de luta à caminho!
Jin e Kazuya estão como sempre, porém os novatos Zafina e Bob se mostraram realmente originais. Zafina aparentou ser um tipo de assassino egípcio e conta com diversas posições de luta e movimentos que muito lembram esse estilo. Já o Bob é um gordão e fortão (no melhor estilo Rufus de Street Fighter IV). Durante a convenção um dos membros da equipe de Tekken 6 revelou que Bob simplesmente foi o resultado da vontade dos produtores de colocar um lutador gordinho dentre os membros do jogo. De qualquer forma, Zafina e Bob são muito bons de se jogar.

Assista o video: http://www.youtube.com/watch?v=koHPHDYm-Hg&feature=player_embedded#

Nenhum comentário:

Postar um comentário